Quinta do esmalte

Depois de um feriado meio ruim na praia com chuva estou de volta. Quero agradecer aos acessos que o blog teve no feriado! Muito obrigada!!

Há quase um mês comprei um esmalte holográfico da Sancion Angel e não chegava. Hoje ele chegou!! E como vocês sabem, tenho 17 esmaltes para experimentar, mas o holográfico vai furar a fila.

A embalagem é linda e a cor é sensacional. Me dá vontade de comprar as outras cores, mas tenho que me conter! A cor que eu escolhi foi Alice, que é um rosa lindo! Não quis me arricar com outras cores, porque o rosa é clássico!

No sol a cor fica linda! Estou totalmente in love pelo esmalte e pelo efeito!

Para aumentar as fotos, basta clicar em cima delas, okay?

Navegação de Post Único

11 opiniões sobre “Quinta do esmalte

  1. Pingback: Tweets that mention Quinta do esmalte « Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

  2. *o* e eu vou ter ela!
    Yupiiiii
    bjusss mto fofo o blog!

  3. Mila Teniz em disse:

    Menina q foto é essa?
    O esmalte é lindo, mas essas alturas me deixaram tontinha!!!! hahahah….
    Morei a vida inteira em predio, mas não consigo me acostumar c/ as alturas…rs! Agora moro em casa, mas mamy mora em apê ainda…
    Tá td lindo viu?! Ai chega logo meus holos….

  4. Ga em disse:

    nossa re que lindo!!! ficou um charme mesmo!!!

  5. Os holograficos da Sancion Angel são muito lindos, mas entre eles o Holly ainda é meu preferido. Infelizmente não encontrei nenhuma deles aqui na minha cidade =(
    Adorei o Blog
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

  6. Que lindo!!! Agora sim vou comprar o meu!!!! A cor que você escolheu é muito fofa!!! Beijos

Deixe um comentário

