Me conhecendo!

Olá! Bom, eu sei que eu tenho o meu About, mas eu resolvi contar um pouco mais sobre a minha pessoa!

Eu me chamo Renata, mais conhecida como Tita!! Tenho 25 anos, mas todo mundo pensa que eu sou mais novinha! Estou terminando, ainda bem, faculdade de farmácia, mas muita gente acha que eu faço moda, tudo bem tbm!

Vou começar falando sobre esportes. Amo espero desde pequena, sempre fiz natação e ballet. Quando fui estudar no Mackenzia – ai povo Mackenzista!! – comecei a fazer vôlei e basquete. Nessa época, com meu 12 anos, quis ser jogadora de basquete mas meu pai não me deixou participar do meu primeiro jogo e me rebelei. Fiquei sem treinar duranta 1 ano e voltei, mas não era a mesma coisa… Com 15 anos comecei a fazer academia do lado de casa. Simplesmente minha rotina era: escola de manha, inglês a tarde e depois academia. E quando não tinha inglês era academia a tarde e a noite hahaha Totalmente viciada, tanto que eu queria fazer faculdade de educação física, mas depois que eu vi as professoras se machucando toda hora desencanei.

Já que estamos falando de estudo, depois que eu desencanei de fazer faculdade de educação física, qui fazer medicina. Fiz cursinho junto com o colegial pra prestar Fuvest, Unicamp e Unifesp. É claro que eu não passei porque eu nunca tinha visto uma prova de vestibular na vida, só a do Mackenzie, que era muito fácil. Pois bem, não passei e fui fazar cursinho de novo e como abriu o curso de Farmácia no Mackenzie fiz o vestibular e passei. Entre as 3 faculdades que eu passei estou na FMU, mas por motivo de estágio. Do que adianta estudar numa faculdade maravilhosa como o Mackenzie se o curso é integral e vc não consegue estágio? Não vale nada! Eu já estagiei em vários lugares e o meu currículo é ótimo, segunda a Catho hahahahaha Enfim..

Adoro ler, mas ultimamente estou meio esquecida. Estou na metado do livro “Crônicas de Nárnia” volume único!

Sou doida por filmes e seriados, mas haja tempo de ver tudo. Às vezes vejo 6 episódio de 40 minutos e fico meio doida por achar overdose de cultura!!!

Makes. Bom, nunca fui fã de maquiagem, pois desde pequena sempre ouvi falar que “estraga a pele”. E eu sempre cuidei muito bem da minha, desde os 15 anos. A minha irmã sempre foi o contrário, sempre amou as makes e ela comprava e eu só olhava. Ela sempre me maquiou! Até que eu fui crescendo e fui comprando um rímel aqui, um blush e assim foi indo até eu ter uma coleção bem interessante! E sempre fui doida por esmaltes, mas coloridos. Me lembro muito bem quanto eu tinha 12 anos e usava um esmalte roxo lindo e todo mundo ficava me zuando. Aposto que estas mesmas pessoas usam esmaltes coloridos!

Coleciono copos. Adoro! Tenho vários tipos, cores e formas diferentes! Também coleciono selos! Isso eu guardo desde pequena, mas não sei porque hahaha Talvez seja falta do que fazer.

Amo a minha família, não só por ser minha família, mas sim porque ela é enormeeeeeee! Eu tenho 6 tias aqui em são paulo e mais 3 que moram no interior de Recife. Meu é muita mulher junta e eu adoro! Se eu tivesse $$ também teria uma família grande!

E por último não menos importante, quero agradecer a Mica do blog Segura o Picumã porque se não fosse ela ter feito o blog dela, jamais eu teria vontade de ter um hahahahaha Thanks Mi!!!

Desculpa se eu escrevi demais é que eu me empolguei!!

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Me conhecendo!

  1. Que gostoso conhecer mais de vc Tita rs

    Viu, eu não sabia que vc fazia farmácia, que bacana.

    Beijos gigantes

  2. Adorei esse post! E não sabia que você era viciada em academia hahaha. Beijos

  3. Ga em disse:

    eita!

  4. micakodama em disse:

    Adoreiiiiiiii, e olha eu ai rs lindaaa bsjss

Deixe um comentário

