Nova It Bag: Balenciaga Motorcycle

A nova It Bag que todas as fashionistas estão usando é Balenciaga Motorcycle.

Ela é linda, grandinha e vem em várias cores maravilhosas, como rosa claro, azul turquesa e vermelho!! Eu já já vou adquirir as minhas inspired. Sim, serão duas porque tá muito barato hahaha!!

Mas isso será assunto só para fim de setembro!!!

Para aumentar as fotos basta clicar em cima.

Anúncios

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Nova It Bag: Balenciaga Motorcycle

  1. Ga em disse:

    Desde quando isso eh nova It bag:::: Até a tia ana ja teve uma dessa, que eu fiz ela comprar por 350 reais no brecho chique e ela devolveu pq so tem amiga pobre que falou que a bolsa nao era chique!

    hahahaa

    de it aqui so sua irma que mora na suica, mas tem saudade do arroz e feijao de casa ahahaha ;p

  2. Então, a Alexa da Mullberry eu não vi muita graça, mas essa eu achei bonita, não espero comprar uma, porque não vão ser baratas (eu acho) mas achei bonitas e com cores fofas! Beijos

  3. micakodama em disse:

    Puxa fiquei sabendo dessa hist. da tia Ana e morri, acho q era essa bolsa mesmo Rê! Essa é o tipo de bolsa que pega há tempos e que nunca sai de moda..tipo para sempre!rs bjsss

  4. Ga em disse:

    Eh a mesma bolsa minha Querida!!! essa bolsa foi como a mica disse! BAPHO!

    Entao eu li no seu twitter. fia aqui tem h&m como tem mercado! fala o que vc quer que eu passo la! ja fui umas 7 vezes naquela loja e em outras baratinhas aqui!

    bitoca

  5. Olá!

    Lá na It Fashion tem Bolsa Motorcycle Balenciaga Inspired.

    Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: