Rímel VII

Hoje vou mostrar pra vocês o rímel Colossal da Maybelline, que é queridinho da blogueiras. De fato ele é muito bom, pelo preço de 19,90 é ótimo, mas assim…Não o achei divino, pois como eu tenho rímeis melhores, ele ganhou 4 estrelinhas, como diz a Marina do 2beauty na avaliação dos produtos.

aplicador

antes

Gente não liguem pra minha sobrancelha. Essa foto é antiga!!

depois

Lembrando que eu não usei curvex!!!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Rímel VII

  1. micakodama em disse:

    Um dos meus rímeis preferidos!!bjss

  2. poxaa, falam tanto desse rimel, ainda num comprei o meu, mas não vi uma diferença muito grande!
    vale a pena??
    beeijos

  3. Eu adoro ele! Mas geralmente uso só a noite para festas, de dia uso o incolor da Vult (novo queridinho *-*) beijos!

Deixe uma resposta

