Look do dia

É difícil ter look do dia porque não saio muito e já que hoje eu sai com a mamis me arrumei pra tirar fotos!!! O look tá verão e tem os acessórios que são tendências: cinto fino e colete!

P.S.1: Não reparem na minha cara de batata. Estou longe de ser fotogênica!!

P.S.2: As fotos estão meio amareladas porque a luz do quarto da mamis é amarela, dai deu todo esse efeito lindho na foto

Regata, colete e cinto: loja da minha Mamis

Sapatilha: A/Z

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Look do dia

  1. que lindinhaaaa tita!!! está mto fofaa… amei esse look!!!! =)

    beijocasssssssssss

  2. que coletinho maaaais fofoooo é esseeee

  3. Adorei Tita!!! Principalmente o coletinho de renda!!!! Beijos

  4. Ga em disse:

    Nossa eu quero esse loook pra mim!!! MAEEEEE! amei o coletinho o cinto!!! ahh EU QUERO!

  5. micakodama em disse:

    Gatissima!! Adorei o look!bjssss

Deixe um comentário

