Coleção Summer 2011 Donna Pitanga

Ontem foi a inauguração da coleção de verão da loja Donna Pitanga, da querida @fashiondaniela. O evento foi demais! Contou com a participação da meninas, Van e Carol, da Racco!!! Elas fizeram esfoliação+hidratação nas mãos, limpeza de pele e maquiagem!! Foi bem legal!! Eu fiz esfoliação+hidratação nas mãos!! Ficaram muito macias! Recomendo!!

Outro mimo era esmaltação. Cada cor de esmalte…depois eu coloco as fotos da cor que eu escolhi..Olha o suspense hehehehe.

Vamos ver as roupitchas linda da Donna Pitanga?Já vou avisando que a coleção está demais e vocês vão querer tudo, que nem eu!!!

Mix de cores

vestido com cinto!!! É tudo no verão

Poá nunca sai de moda!!

Colete+renda = Verão fashion

Eu quero uma de cada!! Total minha cara essas cores

frente e verso

Acessórios + Cosméticos


A loja Donna Pitanga fica no Shopping da Praça loja 64 – Avenida Jabaquara 760 ao lado do metro Praça da Árvore


Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Coleção Summer 2011 Donna Pitanga

  1. Pingback: Tweets that mention Coleção Summer 2011 Donna Pitanga « Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

  2. Ga em disse:

    Muito linda as roupas re!!!!
    Queria ter tido um tempinho para fazer umas compritchas na loja dela!!! aproveita ai por mim

    bitoca

  3. oi flor!
    vi seu look no blog da nati..simplesmente amei aquela saia..arrasou total!!!
    adorei o blog
    beijao

  4. Adorei!!!!!!! Logo quero umas roupinhas pra mim de lá *-* beijos!

  5. mta coisa fofa neh!?!? eu gamei!! rs
    =)

    beijocass titaaa

Deixe um comentário

