Clube Amostra Grátis parte 4

Ontem fui, mais uma vez, no Clube Amostra Grátis. Como sempre não tinha muitas opções para eu retirar e tive que pegar as coisas melhorzinhas… E ainda faltou um ítem. O nível está tão baixo que eu tive que pegar bala e chiclete…

Eu juro que eu não entendi até agora o que é isso…Vou experimentar hoje e depois atualizo. Me parece que é um refri levemente gaseificado.

ATUALIZANDO:

Acabei de experimentar e não é refri e não tem gás. Não sei o que é…minha mãe me disse que pode ser chá, mas na embalagem não fala nada. O gosto é meio forte.

Como eu não tinha um para chamar de meu, eu peguei!!! Tem post dele aqui.

Como era bala, tive direito de pegar duas. Não coloquei a outro porquei eu dei pra minha mamis

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Clube Amostra Grátis parte 4

  1. micakodama em disse:

    E EU QUE TO CADASTRADA, PAGUEI E AINAD NÃO TIVE ANIMO DE IR?RS BJSSSS

  2. Essa garrafinha não é suco não??? Achei que era cerveja hahahaha, na foto maior que eu vi que era de maçã. Beijos

Deixe uma resposta

