Trailer da 4º temporada de Gossip Girls

Ontem uma amigona, a @JujuG, me mandou o link com o trailer da 4º temporada de Gossip Girl!

Mega ansiosa para ver!! Estreia dia 13 de setembro!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Trailer da 4º temporada de Gossip Girls

  1. Titaa..acho que eu sou a unica na face da terra que nao gosta da serie neh rs
    na vdd eu tentei assistir a primeira temporada, ms eh tanta naja q eu desisti! rs
    mas os figurinos e os bofes são de babar!!! rs

    beijossssssssss

  2. Pingback: Tweets that mention Trailer da 4º temporada de Gossip Girls « Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

  3. Também tô me roendo de vontade de ver logo GG *-*

Deixe um comentário

