Nova coleção da M.A.C:Disney Venomous Villains Collection

Ontem no twitter recebi várias vezes o link da nova coleção da M.A.C que saiu no blog Temptalia. Essa coleção conta com 4 vilões da Disney: Cruella de Vil (de 101 Dálmatas), Dr Facilier (A Princesa e o Sapo), Rainha (Branca de Neve) e Malévola (Bela Adormecida).A linha que eu irei mostrar é da Malévola, que conta com 2 glosses, 2 batons, 2 duo de sombras mineral, blush e 3 esmaltes. Eu fiquei encantada com as embalagens!! São bem legais.

Vou confessar que quero tudo, até os batons escuros hahahahaha.

Assim que achar as outras coleções com swatches eu posto aqui!

gloss

swatches

batons

duo de sombra mineral

Swatches

duo de sombra mineral

Swatches

blush

Swatches

eu quero todos!!!

Foto: blog da Temptalia.

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Nova coleção da M.A.C:Disney Venomous Villains Collection

  1. ahhh as embalagens são lindas!!! =)

    eu amei a cor do blush e o primeiro esmalte! tb querooooo rs

    beijosss tita!

  2. Tita o que é essa coleção né? Quando eu vi pela primeira vez quase fiquei louca! Tô babando em tudo… e me roendo porque vai ser carinho… e não vai vender no Brasil… e eu queroooooooooooooooooooo. Estado de deprê ao ver tudo isso, e os esmaltes…. deus do céu me manda um de presenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. (sorry o descontrole). Beijos

  3. Quero tudo!

Deixe um comentário

