Niver do dia: Madonna

Hoje é o niver da minha musa Madonna. A loirona está fazendo 52 anos muito bem vividos!!!

Como eu amo todas as músicas dela, vou colocar um dos clipes que eu mais adoro que é Beautiful Stranger!! Aquele parte em que ela esfrega a bunda no Mike Myers é a melhor!!!

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Niver do dia: Madonna

  1. eu adoro essa musica!!! haa é demais!!!!!

    beijoss titaa

  2. Ga em disse:

    A minha preferida eh aquela bye bye miss american… mas nem eh dela hahahah ;p

    viva madona!

  3. 52 com cara de 30 né??? Meu clip preferido dela é Frozen e música preferida é The Power Of Goodbye! Beijos

Deixe uma resposta

