Restaurante Week

Do dia 30 de agosto até o dia 12 de setembro estará rolando em São Paulo a sétima edição do Restaurante Week. No almoço (R$29,00) e no jantar (R$39,00) estão incuidos: entrada, prato principal e sobremesa. Nesses valores terá o acréscimo de R$1,00 destinado a fundação Ação Criança. Serão 210 restaurantes participantes!!!

No começo do ano, em fevereiro, eu fui. Vale muito a pena ir, porque tem restaurantes maravilhosos e que são caríssimos e com o Restaurante Week você terá a chance de ir sem gastar muito!!!

Para maiores informações entre aqui.

Foto: site do Restaurante Week

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Restaurante Week

  1. micakodama em disse:

    Obaaa bora bora bora!!bjssss

  2. Acho super interessante isso, mas meu marido detesta ir comer fora ¬¬ tenho que levar ele arrastado…

Deixe um comentário

