Comprinhas

Fiz umas comprinhas essa semana e semana passada.

Eu estava louca para ir na sale da Zara, a mais próxima da minha home era a do shopping Paulista. Cheguei lá e me decepcionei porque não tinha nada de interessante. Comprei duas roupitchas

Como fiquei doente 2 semanas atrás  fui na farmácia e não resisti. Comprei um sabonete que eu estava louca para experimente no rosto! É o Asepxia. Ele é demais, deixa a pele superboa!!! O preço é um pouco mais cara que os outros – paguei 7 reais e pouco – mas vale muito a pena!!

Fui na Saraiva e comprei um livro que vem com 2 DVDs pra eu treinar meu alemão!!! Tô empolgada!

Esse eu não comprei…Troquei de celular lá na Claro. Amei o meu bichinho branco. Faz tudo, tem até orkut e google maps!! Agora tô virando gente hehehe.

olhem os aplicativos mara

Semana passada fui no Bom Retiro e comprei essa bolsa linda!!

No mês de julho eu trabalhei na joalheria da amiga da minha mãe e comprei esse colar com o pingente. São de prata!!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Comprinhas

  1. Adoro comprinhas!!! O que eu mais gostei foi o celular e a bolsinha! Muito fofa ela!! Beijos

  2. amei teu blog

Deixe uma resposta

