Cabelo novo

Desde que surgiu a progressiva eu sempre fiz porque meu cabelo é bem cacheado, estilo da Ana Paula Arósio. Pois bem, ano passado eu fiz uma progressiva maravilha em que, depois de 6 meses, minha raiz ficou lisa e o resto do cabelo ficou um pouco cacheado. Meu cabelo ao natural está aqui. Como eu fiz niver, queria fazer progressiva de novo e outro salão. O resultado foi esse:

Nunca meu cabelo ficou tão liso e tão brilhante!!! Eu lavei no mesmo dia em que fiz! Fora que lá é super barato. Paguei R$ 150,00.

Me desculpem por tirar as fotos sem flash. É que eu estava indo pro shopping e lembrei de tirar.

Bom é a segunda vez que lavei o cabelo. Só passei o secar pra não durmir com ele molhado, coisa de 5 minutos.

O salão chama La Maison e fica na  rua Sabiá 368, Moema. O telefone é: 5055-6801 ou 50528279

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Cabelo novo

  1. Que lindooo que está Tita, adorei!!!
    Bjs

  2. Ga em disse:

    Ta lindo mesmo fowfow!!!

    Voce ta lindona!

    bitoquinhas

  3. micakodama em disse:

    Rê amei seu novo picumã ta maraaaa!!bjss

  4. eu ja tinha visto!!! ficou PERFEITO!! super natural msm!!!
    parabenss tita!

    beijosss

  5. A moda é para todos mesmo… Democratização da moda.

    Obrigado pelo apoio lá no blog

  6. Ficou lindo!!!! Beijos

Deixe um comentário

