Presentes de niver

Adoro ganhar presentes e quem não gosta? Olhem o que eu ganhei de niver!!

2 saias bandage da minha mãe:

um casaco da Zara da minha prima @micakodama

um colar lindo do meu namorado, que comprou na Anita Bunita.

uma calça da Vida Bela da minha tia Ana

mais uma calça da minha tia Bia

Regata básica com alça de renda Siberian, da amiga da minha mamis Eliane.

detalhe da alça de renda

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Presentes de niver

  1. Desse jeito o namô vai virar marido…logo logo começo a vender alianças….kkkk
    Mais uma vez…felicidades e sucesso!

  2. Ga em disse:

    chiiique fowfow!

    bitocas

  3. micakodama em disse:

    Adoreii as compras!! E esse colar da Anita?Maraaaaa bjss

  4. arrasou!!!! amei as saias, o colar luxo e o casaquinho q a Mi te deu…(fashionésimo, inventei essa palavra agora…rs).

    bjusssssss florzitcha!

  5. IVONETE em disse:

    LINDOS PRESENTES.
    beijos

  6. Ehhh presentes!!!! Achei a cor da saia azul bandage linda demais!!! (acho que já tinha falado isso hehehe) e o casaco que a Mica deu é lindo também!!! Beijos

Deixe uma resposta

