Niver da minha prima

Antes de falar sobre o post quero fazer duas considerações:

1 – Muito obrigada a todos que me deram parábens!!

2 – Me desculpem pelo sumiço. É que essa semana foi muita correria, espero compensar com muitos posts!!!

Voltando ao assunto…minha prima @ZaLoi fez niver dia 3 (eu fiz no dia 4) e para comemorar ela fez uma party na sexta e foi toda a família e vários amigos dela.

Look total sem marca!! Adoro

mamis, eu e Gabi

A bolsa da minha mãe é um luxo!!! Eu queria pra mim hehehehe

Vi e eu

Eu quero a a saia da Vi!!

A aniversariantes!!!! Eu 25 e a Zá 18.

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Niver da minha prima

  1. micakodama em disse:

    O comentário do Capão doi THE BESTttttttt rs adoreii ,, pena q não fiquei até o fim!!bjsssss

  2. Lindas!!!! Já tinha falado no post da Mica que eu adorei sua saia azul!!! Essa cor é divina!!!! Beijos

Deixe uma resposta

