Shows internacionais

Como vocês sabem está pipocando no Brasil de shows internacionais. Só falo uma coisa: se eu for em todos eu vou a falência…E tem pra todos os gostos!!

Bora conferir os show!!

7 de setembro: Lauryn Hill no Credicard Hall

19 de stembro: Scorpions no Credicard Hall

6 de outubro: Bon Jovi no estádio do Morumbi – eu quero ir

9, 10 e 11 de outubro: SWU em Itu. No dia 9: Rage against the machine, 10 Kings of Leon David Mathews Band, Sublime of Rome, 11 Linkin Park, Pixies, Incubus – eu quero ir

10 de outubro: Anhaí no HSBC

11 de outubro: Echo & The Bunnymen no Credicard Hall

14 de outubro: Cranberries no Credicard Hall

16 de outubro: Festival About us com Jamiroquai, Air, Snow Patrol e Bajofondo na Chácara do Jockey – eu quero ir

20 de outubro: Green Day na Arena Anhembi – eu quero ir

4 de novembro: Black Eyed Peas no estádio do Morumbi e Corinne Bailey Rae no Via Funchal – eu quero ir na Corinne

6 de novembro: Jonas Brothers

20 de novembro: Planeta Terra no Playcenter com Smashing Pumpkins, Pavement, Girl Talk 3rd Band, Yeasayer e Of Montreal,  Hot Chip e Phoenix.

janeiro: Amy Winehouse, se estiver viva até lá!! – eu quero ir

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Shows internacionais

  1. O que eu estava doida pra ir era do Linkin Park, mas a idéia de ir pra Itu não me agradou em nada e nem ao meu marido… Fiquei doida de raiva sabe, esperei 6 anos pro Linkin Park voltar e eles vão fazer show lá no meio do mato ¬¬ sorry o desabafo, mas eu fico pensando isso desde quando vi a propaganda do SWU. Depois eu queria ir no show do Cranberries, Green Day e Smashing Pumpkins *-* beijos!!

  2. Denize Wanderley em disse:

    Ai ai ai
    Meu VIP do Backstage já está vindo do fan clube internacional…
    Falência total, mas vale cada centavo!!!
    Fui em todos que eles fizeram por aqui e esse tem tudo para encerrar o ciclo da minha vida!!!
    Vou fazer mais uma tattoo antes do show!!!
    Vai sim!!!
    Beijo, beijo, beijo!!!

  3. O QUE QUE É ISSO? ANHAÍ? É ANAHÍ!!!!!!

    to muito feliz que o show ja ja vai chegar, ingresso ja na mão! No Brasil por enquanto confirmado apenas dia 09 no rio e 10/10 aqui em sp que aliass vai ser gravado o DVD ouunch

  4. Taty em disse:

    Ah ainda tem mais para vir esse ano tudo indica que Novembro os BACKSTREET BOYS farão 2 shows um em SP e outro no RJ
    Esse eu vou, assim como vou de Bon Jovi na Pista Premium, vou tbm no Black Eyed Peas e no SWU e Scorpions…

Deixe um comentário

