Inauguração da L’occitane no shopping Iguatemi

Ontem eu ganhei um presentão antecipado de niver da minha amiga Anna!! Fomos no shopping Iguatemi para a inauguração da nova L’occitane e assim que chegamos no shopping pra pegar o elevador que a gente vê? O lindo, grisalho e com bigodinho preto, Edson Celulari. Gente, o que é ele? Tem 52 anos mas é muitoooo lindo! E que voz…aiaiaia

Chegando na L’occitane, que estava repleta de pessoas bonitas e fotógrafos vemos: Tiago Rodrigues e Rodrigo Hilbert. O Tiago é muito fofo, faz o estilo ursinho e não é muito alto. Já o Rodrigo é mega simpático, e muito gato. Fernanda Lima deu sorte hehehehe.

Só uma coisa: não reparem no meu cabelo porque eu e a Anna saimos quase que correndo no meio da Faria Lima pra chegar cedo!!

by Ego

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Inauguração da L’occitane no shopping Iguatemi

  1. Aiii Tita que legal *-* acho os dois lindos hehehehe, ótimo presente esse hehehe, feliz niver de novo!!! Beijos

  2. MORRIIIII! o Rodrigo Hilbert é a coisa mais linda desse mundooooo! genteeeee!
    Aliás, PARABÉNNNNNNNS Tita!!! Tudo de muito bom pra vc!!!
    Que comemoração, heim? Sucesso total!

  3. HSAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH QUE FOFAAAAAAAAAAAAAAAA! e que sorteee, meu deus voce tirou uma foto com eles e DELES :O uau super paparazzi e exclusivo, mt bom!

  4. micakodama em disse:

    Senhor, abafaaaaaa

  5. F-utilizando em disse:

    Ain Thiago Rodrigues é muito liiiiiiiindo! MORRIII
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

  6. Eikeee poder!

  7. Pingback: Cabelo novo « Ai eu vi Vantagem

Deixe uma resposta

