Look do dia

Hoje o look não será com a minha pessoa e sim da minha irmã Gabi.

Vestido: comprado na feirinha noturna do Comboja.

Sapatilha: Flávia Fragoas

Bolsa: Alexa’s inpired é minha!! Comprada no ebay

Relógio: Cassio comprado na mesma feirinha junto com o vestido.

E eu fui eu quem tirou a foto. To me achando a fotógrafa!!

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Look do dia

  1. Denize Wanderley em disse:

    Amiga,
    Minha bolsa ainda não chegou…
    Acho que já ouvi algo sobre esta feira-noturna…
    Vamos combinar um dia de compras ao luar???
    Mas quando esquentar né?!?!?!?

  2. Que bolsa linda!!!

    Total Alexa!!!

    Adorei conhecer tua irmã!!! Linda!

    Bejocassss!!! E o níver tá chegandoo….eeeee!!!

  3. Ga em disse:

    Ai fowfow! Acho chique foto minha aqui heheehe!

    Fico feliz que vc gostou do meu look, foi o mesmo que eu usei no meu niveeeer!!!

    muchas bitocas fowfow

  4. ela tá liinda! ameei o vestido! a estampa dele é muito fofaaa!
    beeijos

  5. Lindo look! Adorei o vestido (amo verde). Beijos

  6. Lindo o look, adorei a cor da bolsa!

  7. micakodama em disse:

    Gabi linda demais, e minha gente ela sempre ta gatérrima e estilosa!!! ADOROOOOOOOO bjssss

Deixe uma resposta

