A tendência é..

usar oxford. A Vougue Brasil desse mês saiu que o oxford será a nova sapatilha e eu acredito nisso porque todo mundo adora um sapato baixo,né? Eu ainda não tenho o meu, mas logo mais vou adquirir. Dando uma olhada no site Urban Outfitters vi cada modelo lindo e barato e fiquei louca. Escolha o seu!!!

A @micakodama, do blog Segura o Picumã e a @mayarajolie, do blog Ultra Girl compraram na loja Collins. Confira:

Oxford da Mica

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “A tendência é..

  1. o da Mi é lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ricah!!!!

    bjus,flor!

  2. Pois é, tô pensando em comprar um pra mim também, mas não sei qual modelo ainda… quando eu comprar eu mostro!! Beijos

  3. micakodama em disse:

    Eu amo os meus, acho tudo de bom!bjsss

  4. Lindoss, algum dia compro o meu tbmm!!

  5. Ounnn adorei flor, amo oxford, é bom ver o meu por aqui 😀

Deixe um comentário

