Eu quero…

esse vestido lindo de renda que apareceu na novela Ti Ti Ti.

Foto: Blog Moda de Novela

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Eu quero…

  1. liindo demais, tô doida por um vestido de renda!! e num acho em canto nenhum! é triste! hahahahahahhaha
    beeijos

  2. Eu não gostei muito do modelo do vestido, mas daquele sapato ali eu gostei! rsrs

    Beeijos!

  3. Lindo mesmo!!! Gostei também do sapato *-* beijos!

  4. F-utilizando em disse:

    Tb quero *.*
    adoro seu blog!
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

  5. micakodama em disse:

    Rê aqui tem um de renda, mas de manga comprida e em promo, aproveita e da uma olhada na loja, eu adoro!http://www.joulik.com.br/loja/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=267&category_id=6&option=com_virtuemart&Itemid=9

Deixe um comentário

