Chuck Bass charmoso

Ontem eu entrei no Petiscos e me deparei com essas fotos do Chuck Bass. Bom, no Gossip Girls ele é muito branquinho, mas não deixa de ser charmoso.

Agora nessas fotos… ele está moreninho e com barba rala. Simplesmente AMEI!

Gente, o que vocês acharam desse decote? Eu achei supersexy! Mas podia estar sem a camiseta,né? aloka!!

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Chuck Bass charmoso

  1. Quer me matar é???? Adoro o Ed Westwick *-* ainda mais porque o Chuck é malvado hahahaha e eu amo um personagem do mal *-* ótima escolha pra fotinhos Tita!! Beijos

  2. eu acho ele super charmoso, mas confesso que nao gostei muito do decotão! pra mim tem que ser mais discreto, a la Fiuk! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    beeijos

Deixe um comentário

