Bolsa Alexa’s Inspired

Quem me acompanha no twitter @titatoledo sabe do meu desespero porque eu não estava conseguindo comprar minha bolsa no Ebay. Pois bem, eu consegui e ela chegou ontem! Fiquei tão feliz!!! Paguei $70,00 e não teve frete!!

Gente a bolsa é uma loucura de linda!! Cabe tanta coisa!!!

Bora pras fotos!

Alexa e sua bag

minha bag

minha bag

3 divisórias, com bolso pra celular, um outro bolso, e bolso com zíper

o detalhe da alça

tem um bolso externo!

Infelizmente a vendedora não está mais no Ebay. Não sei o porquê, só descobri ontem porque eu mandei um e-mail para a Cíthia, que me vendeu a bolsa, e o perfil dela no Ebay foi removido. Uma pena.

Navegação de Post Único

13 opiniões sobre “Bolsa Alexa’s Inspired

  1. micakodama em disse:

    Ui linda linda Rê!!! Comprei uma um pouco parecida na zara mas sem essas 2 alças , queria tanto elas rs!! Tinha trocado por aquela outra!!bjsss

  2. Pingback: Tweets that mention Bolsa Alexa’s Inspired « Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

  3. Pingback: Look do dia: Dia ensolarado de domingo… « Segura o Picumã

  4. Ga em disse:

    EU QUERO DJA!!!!!!!!1

  5. Morri com essa bolsa! Necessito necessito necessitoooo

  6. Aewww enfim a tão desejada bolsa chegou!!! Eu não fui muito com a cara dessa bolsa não, vi um monte de gente querendo… enfim, que bom que você conseguiu a sua!! É igualzinha da Alexa né? Achei ela boa porque cabe um monte de coisas (amo bolsas grandes) mas ainda assim não compraria uma não heheh, beijos.

  7. Sofia em disse:

    Tb comprei uma alexa inspired, mas foi lá na loja online da Livbelle Acessórios (www.livbelle.com.br). Vale a visita!!

    Bjs

  8. Luciana Casper em disse:

    Para quem não conseguiu comprar no Bom Retiro ou mora fora de SP, tem da mesma marca no mercado livre por R$150,00.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156015859-it-bag-alexa-inspired-_JM

    Bjos!

  9. Olá tudo bem? Estou querendo MUITO comprar uma bolsa quase nesse estilo no ebay mas estou com medo de ser taxada na alfandega. Voce chegou a ser taxada? Se sim, quanto?
    Aguardo resposta =)

  10. Corina Fabri em disse:

    Gente surtei com essa bolsa, eu conheci ela hoje e hoje mesmo comprei na loja Lua Luana aqui em Mogi das Cruzes, paguei R$89,90. Tirei uma foto da internet cheguei na loja mostrei e a vendedora me mostrou e nem parei para pensar, comprei na hora Ah! eles tbm tem a inspired da Hermes Birkin. Vale a pena conferir, eles tem site e várias lojas. Bjkas a todas

  11. Jessica em disse:

    também comprei uma inspired linda nessa loja: http://www.ligadanamoda.com.br.

    eles tem inspired de vários tipos, tem Juliana Manzini tbm!!

    Bjo!

Deixe um comentário

