Tentei ser modelo, mas… parte 2

Bom gente vou colocar mais fotos do dia em que fui “modelo”.

Vou começar com as fotos da Donna Pitanga.

Donna Pitanga

Bijoux da Donna Pitanga

Na Donna Pitanga também tem as makes da Koloss

Agora lá vem minhas fotos…

Visual todo by Donna Pitanga

Meu: short da equus e blaser boyfriend de NY

Má: meia calça, óculos e o colar luxo

Dani: sapato

Donna Pitanga: a blusa branca!

Para ver as outras fotos em que eu tentei ser modelo clique aqui

A loja Donna Pitanga fica no Shopping da Praça – Avenida Jabaquara, 760 loja 64 – Ao lado do metro Praça da Árvore.

http://www.donnapitanga.com.br

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Tentei ser modelo, mas… parte 2

  1. Denize Wanderley em disse:

    Amiga que tem uma ankle igual à minha…
    Vc está gata nas fotos, e os looks são incríveis!!!
    A Dani é uma fofa e tem super bom gosto né???
    Na próxima vou pedir para ela me chamar também…
    Assim nos conhecemos pessoalmente.
    E a Má parece uma boneca né???
    Tenho uma saia parecida em preto, nunca usei, preciso de um shorts!!!
    Tenho blazer boyfriend preto (não é de NY rsrsrs), nunca sai com minha roupas, a maioria está com etiqueta ainda…
    Essa fase de doença da minha cachorra amada tem me consumido, mas em breve nos veremos…
    Beijo, beijo, beijo.

  2. micakodama em disse:

    Uii looks incríveis amei amei!!bjss

  3. Pingback: Nas ruas… Ai eu vi vantagem « Segura o Picumã

Deixe um comentário

