Aprenda a dançar igual a Lady Gaga

Meu amigo lindo, o Carlos, me enviou o link desse vídeo, que na verdade é uma série de vídeos para aprender as coreografias dos clipes da Lady Gaga. Afaste os móveis do quarto e comecem a dançar para arrasar na próxima balada!!!

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Aprenda a dançar igual a Lady Gaga

  1. UhuuuLLLL hahahaha

    Já pra nos preparar pra sextaaa!

  2. Que legal e engraçado tbm!!! Agora, toda podemos ter nosso momento Lady Gaga. hahaha Bjo

  3. Nossa essa mulher dança muito bem, tentei dançar assim, ixe n saiu nd nossa vcs estao de parabens a q eu gostei mais foi a telephone e alejandro a outra eu n gostei muito, mas estao muito bem continuem assim, agora vcs me dao licença q eu vou ouvir LADY GAGA A LOKA HAHA!!!
    FUI

Deixe um comentário

