Nova Wish List

Hoje eu fiz uma nova wish list com coisas super diferentes. Será que eu vou conseguir comprar pelo menos um ítem? Espero que sim!!!

1 – Sandália gladiar da Nike prata e com cadarço!!! Amei!! £ 59,99 no site Offspring

2 – Tênis rosa da Nike. Gente esse tênis é feito de um coura que é modelado na hora, é muito diferente!! £ 79,99 também no site Offspring

3 – Você, como eu, que quer comprar um máquina digital nova e diferente está aí a opção! Esta é da marca Pentax. Super colorida, tem 12 MP, grava vídeos em HD, tem auto foco e mais aquele monte de coisas que as câmeras digitais de hoje em dia possuem. Mas… só vende na Europa e a edição é limitada 😦 Entrei e no  site e vi que tem máquinas coloridas, tem roxo, vermelho, laranjar…por $649.95

4 – Eu vi esse tênis Y-3 Yohji Yamamoto x Adidas no blog da Betty e achei lindo!! Quero um!

5 – Capinha para chave da Madonna, Lady Gaga, MJ e Beyonce. Luxo,né? Esse ítem eu vou comprar porque é barato!! Quer dizer… O kit com as 4 capinhas custa R$ 27,90 no Key Caps

6 – O que falar desse boneco do Chapeleiro Maluco do filme da Alice no País das Maravilhas? É lindo!! No site tem vários bonecos!! Fiquei louca, quero tudo hahahaha. Esse da minha wish list custa $ 59,99.

Se você quiser mandar sua wish list para ser publicada no blog é só me enviar um e-mail blogaieuvivantagem@hotmail.com

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

