Angelina Jolie está alta

Com o lançamento do filme Salt, Angelina Jolie está em várias revistas e revela que fez uma nova tattoo em homenagem ao marido Brad Pitt na revista Vanity Fair de agosto.

Olha a tattoo na coxa da Angelina...é pro Brad Pitt

E também saiu na revista Parade de agosto.

Fotos: Reprodução

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Angelina Jolie está alta

  1. ela está smepre em alta… eh diva!
    só q esse cabelo da capa ta estranho demias!!!!!11

  2. Divaaaaaaaa 4 ever! Linda

  3. micakodama em disse:

    Oxê muié feiaaaaaaaaa!!!rs
    Do meu blog: Putz sabe que eu pensei isso?Mas achei que ela não tinha pego o primer rsrs!!
    Músiquinha ainda não rola…ou eu falo, ou toca música rsrs não sei editarrrrrrr!!
    Dos cílios depois eu contoo rs!!abafaaaaaaaaa bjssss

  4. Eu não sou a maior fã da Angelina…mas temos de concordar que ela realmente é bonita!Os editoriais dela sempre tem aquele “Q” de mulherão…eu amooo!

    Beijooooos

  5. “‘Scarlett Johannson is a fashion icon'”

  6. E tem como ela sair feia em algum lugar!!! Oh muié bunita!!!!! Adorei todas as fotinhos *-* e tô doida pra ir ver Salt!! Beijos

  7. adoro a Angelina Jolie e o Brad Pitt …
    aproveito para divulgar o meu blog bradjoliebp.blogspot.com

Deixe um comentário

