Gisele Bündchen no editorial da revista Muse

Gisele Büdchen fez um lindo editorial para a revista Muse com ar retrô. Ela foi fotografada por Nino Muñoz.

Amei essa foto! Muito linda!

eu quero esse hair

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Gisele Bündchen no editorial da revista Muse

  1. Nesse editorial ela tá um arraso!!! Ela sempre é na verdade, mas nesse tá tudo lindo demais!!! Beijos

  2. gabix em disse:

    Quando eu casar, eu vou casar retro e ja tenho dito! E quem me copiar apanha!

  3. Aff.. Eu quase tive uma parada cardiac com as photos dela!
    Divina.. Ela e realmente um luxo!
    Tive o prazer de conhecer ela, e ela e tudo
    Beauty. Beauty, beauty!!
    Hi from Australia

Deixe uma resposta

