Look de ontem

Tô meio na correria porque estou trabalhando no shopping frei caneca.

Ontem fui trabalha assim:

Regata Renner, Saia Adriana Antunes, meia Lupo e sapatilha peep toe Empório Naka

As fotos são ficaram ótimas porque eu estava mega atrasada…

Lembrando que esse é o meu hair natural. As vezes é bom deixar de fazer chapinha.

A saia é a da minha wishlist, lembram?

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Look de ontem

  1. Aii morri com a saia! É muito feio se eu te perguntar quando vc pagou? =x

  2. micakodama em disse:

    Adoreeiii super look bailarina!!adoroo bjsss

  3. Adorei o look, ficou uma graça!

    Beijos

  4. Linda Tita!!! E como essa saia é linda *-* babei!!! Beijos

Deixe uma resposta

