Terça do esmalte

Já fazia um tempinho que eu estava atrás do esmalte Hits da Specialità. Nunca achei, até eu ir na Sumirê ao lado da loja da Dani. Vi todos os esmaltes e fiquei louca, mas como eu tava meio pobre, só comprei um e era a cor que desejava.

Como eu estava na correria nem deu tempo de passar, mas ontem eu consegui. Que cobertura maravilhosa e o pincel é fantástico!!! Adorei muito!! Seca rápido e com um mão é suficiente, mas eu adoro passar duas hahahaha não precisa,ok?

hits 681 cremoso

Eu sei que na foto o esmalte parece preto, mas é azul escuro, bem cara de inverno!!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Terça do esmalte

  1. gabix em disse:

    Ficou lindo mesmo!!!
    eu jurava que ele era preto fowfwo

  2. micakodama em disse:

    uii quero emprestadooo rs bjsss

  3. Me arrependi de não ter comprado ele, queria usar essa semana hueahueahuea

  4. Adoro os esmaltes da Speciallitá, são bem consistentes e fáceis de passar e de tirar. Beijos

Deixe um comentário

