Batom Rosa chiclete da Koloss

Primeiramente quero dizer que eu sumi porque eu estava trabalhando na feira da Racine… Mas estou de volta com força total e, se tudo der certo, terei grandes novidades!!! Rezem por mim, plisss!!

Voltando ao assunto do batom..

Eu já havia lido muito sobre a marca Koloss, mas nunca vi para vender, até que eu fui no encontrinho da Confraria de Moda e conheci toda a make da marca. E como eu sou louca por batons vi o batom Rosa Chiclete, que é um rosa matte,  e me apaixonei.

Na quarta fui na loja da Dani, Donna Pitanga, e fui lá passar o batom. Só não comprei porque ele é muitíssimo parecido com o snob da M.A.C., que eu já tenho.

Comparando:

rosa chiclete

Snob

Alguém viu alguma diferença??? São idênticos, né? Não sei quanto custa um batom da M.A.C. aqui no Brasil, porque esse foi presente, mas o batom da Koloss é muito bom, o preço varia, na loja da Dani custa 7,50 e super vale a pena.

Fica a dica!!!

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Batom Rosa chiclete da Koloss

  1. Denize Wanderley em disse:

    Linda,
    Estou rezando por vc também.
    Ia comprar na Dani mas acabei ganhando o Rosa Chiclete e estou in love com este batom!!!
    Estranhei no começo mas agora amo!!!
    Beijo, beijo, beijo.

  2. micakodama em disse:

    Sabendo das novis, torcendo demais!!Uebaa!!Mamis vai colocar nome na missa!!!bjsss

  3. eu acho lindo esse batom, mas nao consigo usar… me sinto uma palhaça! hahaha
    coisa da inha cabeça, eu seiiii rs
    =)

    beijosssss

  4. No encontrinho eu ganhei o Frozen. Já usei, gostei da cor, da fixação. Aprovadíssimo. Quanto a esse tom, eu não gosto em mim também..rs, mas em você ficou lindo! Bjs e estou aqui torcendo para que tudo dê certo.

  5. Gabi em disse:

    Ahh eu compraria e so usaria nos bailes funks junto com a mulher do Latino hahaha!

  6. Adoreeeei a comparação, vou comprar o Rosa Chiclete pq é mais paratin hahaha #apobre

  7. Amanda em disse:

    Eu tenho uma duvidazinha! comprei o Rosa Chiclete da Koloss e é normal ele não ficar tão uniforme? parece que ele faz umas bolinhas, achei meio esquisito…com o de vocês tbm acontece isso? Bjos meninas ;** obrigada!

Deixe um comentário

