Wish list

Olá hoje estou estreando uma nova categoria aqui no blog! Wishlist com as coisinhas que vou achando pela net e vou me apaixonando.  Se vc quiser mandar a sua wishlist para eu publicar aqui no blog envie para blogaieuvivantagem@hotmail.com

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Wish list

  1. Pingback: Tweets that mention Whishlist « Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

  2. Tita sua doida hehehehe, da sua lista o que eu mais gostei foi a saia!! Acho lindo cintura alta, ainda mais com rendas *-* Achei a sua idéia otima de wishlist hehehe, vou fazer uma e te mandar! Beijosss

  3. Adorei linda, to doida por uma bolsa Alexa…e amo saia de cintura alta 😉

  4. linda sua lisitnha!!!! =)
    adorei as pulseirinhas!!!!

  5. Palavras e Artes | Taís Ribeiro em disse:

    a Arezzo já lançou e vai vender agora no verão uma bolsa beeeemmmmmmm parecida com essa da Alexa e, com certeza num preçinho bem melhor ;D fica a dica

  6. Eu preciso de uma bolsa Alexa pra continuar a viver!!! o que faremos? kkkkk

    Ah comprei uma cintura alta da Espaço Fashion p/ C&A, to até com ela no look d hj no blog. Achei que valeu a pena, fica uma graça no corpo.

    Bjs lindona!

  7. Pingback: Look de ontem « Ai eu vi Vantagem

Deixe uma resposta

