Unhas da Gabi

Como eu disse aqui na segunda fui fazer a unha com a minha irmã e não deu para colocar a foto das unhas dela.

Unha da Gabi

A manicure usou uma camada de cintilante, qualquer marca, e duas camadas do esmalte Leite de Coco da Colorama.

Pra quem quer fugir das cores hiper coloridas, está é uma ótima opção

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Unhas da Gabi

  1. micakodama em disse:

    Olha a Ga ai genteeeeeeeee rs bjss

  2. Ficou bonito ^^’ Eu gosto de ficar variando entre um esmalte claro e um escuro depende de como estou eu passo a cor que combina mais heheh. Beijos

  3. Gabi em disse:

    vc tratou a foto re? ela ficou muito escura e o esmalte ficou meio verde hahaha!

    mas, segundo dia com a unha feita e ja descascou ;( bem bem triste

Deixe um comentário

