Clube amostra grátis – parte 2

Ontem fui no Clube Amostra Grátis e fiquei meio assim… Não tinha tanta novidade. Quando eu falo novidade são protudos que acabaram de ser lançados… Encontrei muita coisa conhecida como os sorvetes Garoto e Melona e produtos da Colgate. Não sei se a loja engato, porque o próprio site não foi atuliazado com os novos produtos, mas fazer o que. Espero que melhore.

Como eu estava com pressa peguei as coisas que vi pela frente hahahaha

Essa pasta peguei pra minha mamis

Energético - adoro

Suquinho de laranja com acerola

Será que deixa os dentes brancos mesmo??

AMO esse sorvete

A Patrícia, leitora do blog que sempre me dá uns toques, mandou uma foto com os produtos que ela retirou da loja

Shampoo e condicionador da Palmolive, Anti-séptico bucal (igual eu) e pó compacto da marca D'Griffe

Para saber mais como a loja Clube Amostra Grátis funciona, clique aqui

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Clube amostra grátis – parte 2

  1. Clique…. é link surpresa??? Nhaimm fiquei interessada e a sra me esquece de por o link hehehehehe. Beijoss

  2. Pingback: Tweets that mention Clube amostra grátis – parte 2 « Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

  3. Eu sugiro que vcs visitem sites de amostras gratis, pq todo dia vc pode pedir coisas diferentes. Nao tem limite pode pedir tudo que quiser… exemplos:
    http://www.amostrasgratis.org
    http://www.amostragratis.net
    http://www.brindesgratis.net

  4. òlha soh que legal!! não conhecia esse clube! interessante hein!? hahaha

    beijossss

  5. Ai sim! =D

    Agora quero mesmo é ver o “cacorrente”…vamos ver quem faz melhor!

    Bju

  6. O Plax whitening é uma FARSA! aohauoahhauahauhaua eu usei quase um mes e nao vi GRANDES resultados…

Deixe um comentário

