Você lembra da minha voz? Continua a mesma, mas o meu rostinho…quanta difereça

Olá pessoal!! Hoje  baixo  a It Guels em mim e resolvi fazer esse post para gongar as famosas. Lembrando que não existe mulher feia, mas maridos sem dinheiros!!!

Temos 4 categorias. Para aumentar as fotos, basta clicar em cime delas.

Vamos começar com a categoria Eu era feia que dói e virei linda de morrer

Só tem tribufu nessa montagem

Agora sim, todas estão lindas

A segunda categoria é: Eu era mais ou menos eu fiquei linda

Bem mais ou menos,né?

Como melhoraram!!

A terceira categoria é: Oi, sempre fui bonita, mas dei uma arrumadinha

Lindas, mas falta alguma coisa...

Agora sim ficaram mais lindas

A última categoria é: Fui linda, agora não sei mais quem eu sou

oi?

Para vocês verem mais coisas do tipo clique aqui

Fonte: InSyte

Anúncios

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Você lembra da minha voz? Continua a mesma, mas o meu rostinho…quanta difereça

  1. Haha, adorei, principalmente os seus coments nas fotos, mto divertido.

    Bjux,
    Paula

  2. Hahhahahahhahahaah amei Tita!!!!Só tenho uma ressalva, pelo menos nas fotos, a Salma Hayek continua linda antes e depois ^^’ beijos

  3. esse povo muda muuuuuuuuuito, pasmei

  4. micakodama em disse:

    Concordo, não existe gente feia nessa vida!! Se até a Goreth teve jeito rs bjsss

  5. HUEHAUHEA…
    Adorei de mais o post! Principalmente a última categoria… nossa, a Lady Gaga era muito bonita mais jovem hein? E a Rihanna tadinha… deu #aloka nela!

    Beijos

  6. Gente, amei isso aqui, hehe. Concordo com a leitora acima. Gaga era melhor e RiRi era linda, mas resolveu inventar moda no cabelo…aiai…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: