Rímel VI

hoje eu vou falar de um rímel que eu sempre quis experimentar: com o aplicador de bolinha. Eu tenho um sério problema em não conseguir passar o rímel no começo e no fim dos meu cílios e com o aplicador de bolinha eu finalmente consegui!!!

Minha irmã acabou de voltar da Alemanha e comprou o rímel Telescopic Explosion da L’oreal. Ela pagou 15 doletas. Como não é aprova d’agua tem que tomar cuidado para não borrar. Fora isso, eu achei meio grudendo, sabe quando os cílios ficam grudados? então…

Mas o efeito é digno, eu amei!!!

antes

depois

Não reparem na minha sobrancelha porque estou deixando crescer, viu!!

Eu só passei uma camada. Sim minha gente, com uma já dá todo um efeito, mas é aquele coisa…Os cilhos ficam grudados.

O aplicador de bolinha

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Rímel VI

  1. Eu também tenho dificuldade pra conseguir passar o rímel nos cantos, mas ai eu viro o aplicar e passo (é um jeito doido que eu inventei pra conseguir passar hahahahah). Esse de bolinha parece legal. Beijos

Deixe um comentário

