Terça do esmalte

Ontem fui fazer a unha com a irmã (como ela disse no comentário: ela me levou e pagou) e aproveitei para usar o esmalte que eu ganha junto com a ecobag da Fá.

Eu estava doida por um esmalte azul clarinho e foi o que eu ganhei!!!

Olha como ficou na unha.

cor Clean da Passe Nati

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Terça do esmalte

  1. Lindo esse azul *-* beijos!

  2. Ahhh eu simplismente amo esmalte azul!!

    Esse tá lindo eu amei…um que eu gosto mto tbm é o Marina…fica um azul bem suave tbm.

    beijinhoooos

  3. gabi em disse:

    esse post está errado!

    a sua irma te levou para fazer a unha tsaaa! e pagou hahahaha!

    mas, a cor é linda mesmo!

    bitocas fowfow

  4. Pingback: Unhas da Gabi « Ai eu vi Vantagem

Deixe um comentário

