Gloss da Coca – Cola

No fim de semana eu li em algum blog, não me lembro qual,  que a Coca – Cola lançou uma linha de esmaltes.

Hoje me deparo com a notícia de que a Coca lançou gloss, nos sabores: Coca – Cola, Coca – Cola com sabor de  Baunilha, Cherry Coke (alguém se lembra? eu adorava), Sprite, Fanta laranja, Fanta uva, Fanta abacaxi e Fanta morango.

Infelizmente ainda não chegou no Brasil, mas quem sabe,né? No momento só é vendido Na galeria Lafayette, em Paris.

gloss de Coca - Cola

gloss de Coca - Cola sabor baunilha

gloss de Coca-Cola sabor cereja

gloss de Fanta abacaxi

gloss Fanta laranja

gloss de Fanta uva

gloss de Fanta morango

gloss Sprite

Fonte: Blog da Cristiana Arcangeli

Navegação de Post Único

15 opiniões sobre “Gloss da Coca – Cola

  1. micakodama em disse:

    E a vontade de ficar lambendo o gloss, faz como?bjsss

  2. Cintia em disse:

    Hum Que delicia… queria viu haha

  3. Aiii não sei se eu ia gostar, meu irmão me deu uns da M&M’s e eu odiei haha
    Mas são tão fofos né?

    Linda, aquelas fotos foram na Paulista sim, bem na hora do jogo haha
    Beijokas

  4. ARGH esses gostos nunca vão sair da minha vida, não?! [aaa]

  5. aiiii credo hahaha
    ja pensou que estrnho?!!?!? hahaha

    beijocasssssssssssssssss

  6. SOCORRROOOO
    precisoooooooooo!!!
    Menina, ameeeeeeeeeeeeeeiii hahuauhahua
    Gente, vou procurar isso freneticaaa!!

    bjosssss!
    Marcela
    @temqueservogue
    http://temqueservogue.blogspot.com/

  7. hummmmm, imagina q maravilha???????
    eu quero!!!!

    bjus,Rê!!!!

  8. Uma graça esses glosses né? Quero um de Fanta Laranja!!! HHehhehe Beijos

  9. Meninas eles são fantásticos!!! Tenho eles na minha página para vender.
    Acessem http://adriasecretangelisimportados.blogspot.com/ e se houver algum interesse no esmalte e só solicitar. bjks

  10. mylena em disse:

    aonde se compra esses batoes da coca cola

  11. comprei todos são de mais

  12. Aii q doidooo !! noossaa agora fiquei com vontadee ……. como será o gostoo ?? super curiosa kk Amo seu blog Parabééns

Deixe uma resposta

