Jeffesern Kulig no SPFW

O desfile desse super estilista foi no sábado, mas como não deu tempo de postar antes, vai agora.

Primeiro eu quero agradecê-lo pelo convite. Sua loja na Bela Cintra é linda!!! No desfile teve roupas inspiradas na bandeira do Brasil.  Senti um clima de Copa!!

Eu tirei umas fotos do desfile, mas sabe como é…minha máquina não é profisional e eu deveria ter ficado em pé, pois estava num lugar privilegiado.

As fotos:

Minhas fotos

eu amei! Fashion, chic e ryca

Brasil il il

Para ver mais fotos clique aqui

Fonte das fotos boas : UOL

Os vídeos:

Meu look!

Eu com o meu blaser boyfriend q eu não tiro, camisa Zara, calça Beyonce e C&A e tênis Nike

eu e o convite

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Jeffesern Kulig no SPFW

  1. micakodama em disse:

    Ai podemos ficar fashions na copa rs bjssss

  2. Que legal. Obrigado pela sua presença também. Muitas novidades vem por ai. Fique atenta.

    Você viu o post que o Jefferso falou da cobertura dos blogs lá no blog dele? De uma olhada: http://www.jeffersonkulig.com.br/blog

    Beijos
    Carlos Castilho

  3. Pingback: Nova parceria | Ai eu vi Vantagem

Deixe um comentário

