Um jeito novo de alugar filmes

Primeiramente quero agradecer meu namorado por essa dica de post.

Vocês que não tem tempo de ir numa locadora chegou a solução. Entre no site da Net Movies aqui e faça seu cadastro.

Lá tem os filmes pra vocês escolherem e tem vários planos. O preço varia de quantos filmes que você quer que entregue em casa.

O legal é que eles entregam e retiram o filme na sua casa de graça. Assim que você solicita o filme você já diz o dia que quer devolver e pode ficar quantos dias vc quiser!

ATUALIZANDO

A leitora Patrícia me informou que já assina o NetMovie há quase um ano e ela deus umas dicas:

Contras
– Difícil pegar lançamentos;
– Se vc marca para eles retirarem o filme e vc não entrega, vc perde o direito a um dos filmes que teria no mês. Ex: Moro em condomínio e esqueci de deixar o filme c/ o porteiro. O motoboy da Net Movies passou e não conseguiu pegar. Se ainda tenho direito a mais 3 filmes até o fim do mês, terei apenas direito a mais dois.

Prós
– Lista online! Adoro, vc pode colocar na lista qts filmes quiser. Isso ajuda muito!
– Embalagem retornável: ótima para o meio ambiente!
– Grande acervo: é difícil pegar os filmes de lançamento, mas pelo menos eles tem um grande acervo.

Muito Obrigada Patrícia!!!

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Um jeito novo de alugar filmes

  1. Já assino a Net Movies a quase 1 ano…recomendo totalmente! Meu plano é o básico, mesmo pq não tenho tempo pra ver muitos filmes, então um por semana é de bom tamanho!

    Vou resumir meus prós e contras:

    Contras
    – Difícil pegar lançamentos;
    – Se vc marca para eles retirarem o filme e vc não entrega, vc perde o direito a um dos filmes que teria no mês. Ex: Moro em condomínio e esqueci de deixar o filme c/ o porteiro. O motoboy da Net Movies passou e não conseguiu pegar. Se ainda tenho direito a mais 3 filmes até o fim do mês, terei apenas direito a mais dois.

    Prós
    – Lista online! Adoro, vc pode colocar na lista qts filmes quiser. Isso ajuda muito!
    – Embalagem retornável: ótima para o meio ambiente!
    – Grande acervo: é difícil pegar os filmes de lançamento, mas pelo menos eles tem um grande acervo.

    Bom, acho q é isso. Divirtam-se!

  2. micakodama em disse:

    EU ja tinha ouvido falar desse serviço, deve ser bom pra preguiça neh rs…ainda mais que locadores como blockbuster estão una mierda!!!bjss

Deixe uma resposta

