SPFW parte I

Como disse abaixo, ontem eu fui no desfile da Reserva, que foi o quinto.

Entao, aqui vai meus comentários sobre os outros desfiles.

Quem abriu o SPFW foi a Forum Tufi Duek com muita transparência, um tecido diferente, que para mim parece plástico…eu não usaria nada disso…As cores predomintes foram: laranja, preto e branco

cores claras e muita transparência

cores escuras e mais transparências

O segundo foi Erika Ikezilli. Muito colorido, umas estampas bem diferentes, e chapéu.  Se você usa uma peça estampada, no caso um blusa, pliss a parte de baixo lisa,hein!!! Só em biquinis q estampas diferentes são bem vindas!!

na direita a estilista Erika

O terceiro foi Priscilla Darolt. Adorei os vestidos, que podem ser usados tanto no dia a dia como a noite, com camurça, algo bem diferente. Tem até um vestido que parece que vc está com um coleta. É o máximo!AGora a tranparência já é mais difícil de usar, a não ser que você seja ousada e tem que ser a noite, ou na praia, é o que eu acho… As saias de camurças são realmente lindas!! E as sandálias são lindas, estão na cores laranjas, gelo,azul turquesa e marrom claro. Eu quero uma!!!

laranja e branco

em destaque a estilista Priscilla Darolt

O quarto foi Rosa Chá. Desde que o Herchcovitck assina a coleção da Rosa Chá que vem sempre algo diferente. Me pareceu mais coleção de lingerè do que de biquini…

Herchcovitch

E quem fechou o dia foi a Cia Marítma com cores fortes, como roxo, pink e azul turquesa. A grande estrela foi a modelo Isabeli Fontana.

a estrela principal: Isabeli Fontana

Fontes das Fotos: UOL

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

