Sexta do esmalte

Eu sei q era terça do esmalte, mas eu fiquei fazendo os posts do Fashion Rio e não deu tempo de fazer o post sobre os esmaltes…

Pois bem…estava eu num dia na casa da @micakodama vendo conversando sobre esmaltes e a Dea, irmã da @micakodama me indico o site Cherry Culture onde vende Makes da NYX bem mais barato que aqui no Brasil.

Eu esperimentei um esmalte lindo da Mica, que depois minha mamis comprou e eu comprei 2 esmaltes, mas me senti enganada pelas cores…

Candy peach

Estão vendo a cor do esmalte no vidrinho?? pensei que fosse realmente pêssego, mas pra mim nem da muita diferença na unha, e olha que passei 4 camadas…..

Baby Blue

Esse azul claro é meio metálico…eu supercrente que fosse um azul baby…mas td bem….

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Sexta do esmalte

  1. não gostei da cor do primeiro!
    muuuito clarinho mesmo! nem parece que tem esmalte!
    o segundo é mais interessante! hahahaha
    beeijos

Deixe uma resposta

