Fashion Rio parte I

Como eu estava trabalhando na feira Hopistalar não deu pra comentar os desfiles do Fashion Rio Verão 2011, que começou na quinta, dia 27/05.
Quem abriu o dia foi o estilista Walter Rodrigues. Todas as modelos estavam usando algo na cabeça, um chapéu ou plantas?, além de tamancos coloridos. As cores que predominaram foram caqui, bege, marrom e azul escuro.

As modelos e o estilista Walter Rodrigues

O segundo desfile do dia foi o da estilista Nica Kessler. Eu amei, desde a make até o sapato. Ai se eu fosse magrinha pra usar todas essas roupas…

A estilista Nica Kesser em destaque

O terceiro desfile foi da estilista Mara Mac. Com o fundo vermelho, deu destaque para as roupas branca, nude e verde – que eu amo!!! Só não curti esse franjão!

O quarto desfilo foi da Salinas com a participação da Top Carol Trentine, que abriu e fechou o desfile. A-M-E-I esse biquinis. Agora só preciso emagrecer hahahahaha


O Quinto desfile foi da R. Groove. Muito colorido. Só não sei qual homem usaria essas roupitchas…

Em destaque o estilista Rique Gonçalves

O sexto e último desfile do dia foi Aquastudio. Também com peças brancas e de cores claras, fora as cores cheguei verde flourescente e vermelhão! Só não curti esses detalhes na cabeça. Os vestido são lindos! Quer dizer, quase todos,néam?

Me desculpem pelas montagens toscas, mas ainda estou aprendendo..

Fonte das fotos: UOL

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Fashion Rio parte I

  1. micakodama em disse:

    Ai eu quero Acqua e Salinas!!!bjsss

Deixe um comentário

