Última Balada Mixta

Como eu já havia falado, ontem foi a última edição da balada mixta na FunHouse! Fiquei triste, porque eu adoro essa festa e também porque é pertinho da minha casa. Eu só tenho elogios a fazer dessa festa. Sempre muito alegre, divertida, com um povo adorável.

Bom, ontem eu fui lá, não podia deixar de ir. Minhas companhias foram o pessoal do blog Segura o Picumã @micakodama, @annacgouveia, @gusta_ex e a querida @monimoreno.

Tentei tirar uma fotinhos, mas como tava mega lotado, tirei poucas, porque, eu queria dançar do que tirar fotos #prontofalei.

Picumazetes Nana e Mica, e Eu

Reparem no meu picumã assim que eu cheguei…

Eu já no fim da balada

Agora dêem um look no picumã no fim da balada. Com o calor a chapinha já era!

balões para animar a festa

Esperando ansiosa para a nova balada mixta dia 19 de junho.

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Última Balada Mixta

  1. micakodama em disse:

    Ja estou com saudades!!

  2. micakodama em disse:

    Ja estou com saudades!! Tô com várias fotinhus!!!E consegui fazer os 2 viu rs

Deixe um comentário

