Quarta do esmalte

Ontem nao deu pra fazer o post, mas aqui está ele!!! Hoje tem esmalte pink e azul turquesa!!

O pink  é lindo! Eu adoro esse tom! Chama brisas e é da Impala.

Pink brisas

O azul turqueza é da Big Universo. Confesso que a cor é linda, mas eu passei 2 camadas e não ficou legal…

Azul turqueza

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Quarta do esmalte

  1. micakodama em disse:

    Adoro o brisa!! E esse azul, confesso que tb não fui mto fã não Re!!bjsss

  2. é esse azul nao ficou muy bueno não!
    ahhh preciso fazer minhas unhas! logo mais vai fazer 2 meses hahahahaha

  3. Pingback: Quarta do esmalte « Ai eu vi Vantagem – esmalte

Deixe uma resposta

