Tecnologia

Não sei vocês, mas eu sou tarada por tecnologia. Amo muito mesmo!!!

O UOL fez um reportagem sobre os queridos pen drives super diferentes. Mas eu fui atrás dos sites e quase tive um treco. Tem pen drive de tudo quanto é jeito!! Eu quero todos!!!

Vou separar por sites pra facilitar!

O site USB Geek tem vários modelos mas os que me encantaram fora:

Tem de ursinho – Eu quero!

Saudade do Lego? Olha essa aqui

Olha a moedinha

Olha a lâmpada!

Agora vou colocar alguns pen drivers do site Etsy

Esse é demais!! Amei!!!

Olha a Coke

Saudade do SuperMário??

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Tecnologia

  1. micakodama em disse:

    Amei esse pen drives!!! Quero o do videogame rs bjssss

Deixe um comentário

