Filme e Seriado

Essa semana foi meio corrida e nao deu pra eu ver muita coisa…

Bom a dica de Filme é o famoso Alice no País das Maravilhas. Eu adorei!!! Mas cuidado: Não vá gastar seu rico dinheirinho para assistir em 3D porque não vale a pena. É…é a pura verdade, pois os efeitos em 3D são míseros. Não vá chegar no cinema achando que os efeitos serão iguais ao do Avatar porque senão vc vai se decepcionar….

Agora a dica de seriado… Ontem me deu a loca e fui ver How I met your Mother. AMEI!! É muito engraçado.

É  uma comédia sobre Ted (Josh Radnor, “Miss Match”) e como ele se apaixonou. Tudo começa quando Marshall, o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily, uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor.

Ajudando-o nessa sua busca está Barney, um amigo que sempre tem alguma opinião — algumas delas ofensivas —, adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas para conhecer novas mulheres.

Quando Ted conhece Robin , ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa para ele. Narradas por Bob Saget, as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro.

O seriado já está na 5º temporada e eu ainda estou na primeira..abafa!!

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Filme e Seriado

  1. micakodama em disse:

    Bom saber, eu ainda não vi Alice e estou para verrr bjss

Deixe um comentário

