Promoções

Nossa tem tanta promoção rolando na net que eu resolvi fazer um post só sobre o assunto.

A primeira promoção “Ligadas na Moda” da Sapato Online.

Serão premiadaos 10 Kits contendo: Um Vale Compras de R$ 100,00 (cem reais) + Frete Gratuito (para todo o país) + 1 (um) Exemplar de Livro com frete gratuito (edição do livro conforme disponibilidade) mais brindes surpresa.

Para participar é muito fácil.

São 7 chances. Serão sorteados 10 Kits da seguinte forma:

  • 1 kit entre os fãs do Sapatonline na nossa página no Facebook;
  • 1 Kit entre os nossos seguidores no Twitter;
  • 1 Kit entre os seguidores do seguidor do Twitter que ganhar o Kit acima;
  • 4 Kit entre todas as pessoas que completarem todos os seus dados no cadastro no site da Sapatonline, os novos cadastros também estarão participando;
  • 1 Kit entre as blogueiras que divulgarem nossa Promoção;
  • 1 Kit entre os membros da rede social da Sapatonline.
  • 1 Kit para o melhor Look feito com um ou mais produtos da Sapatonline

Isso mesmo. Faça um Look com um ou mais produtos da Sapatonline, Vale fotos sua com o(s) produto(s), looks que podem ser feitos através do site da byMK http://bymk.com.br ou também utilizando os softwares, use a sua a imaginação. É só publicar a sua criação na Internet e enviar o link para propaganda@sapatonline.com.br. Escolheremos os 5 (cinco) melhores looks e depois irá para votação, o melhor e mais votado vai ganhar um Kit.

E olha a dica! Quer aumentar ainda mais a suas chances de ganhar? Divulgue a promoção entre os seus seguidores no Twitter. Se um deles for o sortudo que ganhar o Kit do Twitter, você ainda terá outra chance de ganhar como sendo seguidor do seu seguidor!

Clique no link e divulgue no twitter: http://twitter.com/sapatonline

Clique aqui e divulgue no Facebook: http://www.facebook.com/search/?post_form_id=de3f758e588cd71085dccb…

E não deixe de fazer seu cadastro ou para aqueles que já fizeram deverão completar todas as informações para concorrer aqui no site e de seguir a gente no Twitter, Facebook e em nossa rede social.

Todos as blogueiras (os) que divulgarem a promoção no seu blog deverão encaminhar o link para propaganda@sapatonline.com.br

A promoção inicia 07/05/2010 e vai até 07/06/2010.

Agora a próxima promoção é do blog da Panvel o Make it.

O prêmio é kit completo da linha Alice in Wonderland by Bside, com a palette Underland Pallete Shadow, os batons Kingsleigh,White Queen e Journey, e uma nécessaire de couro com o logo do filme  e eu quero hahaha

Para participar vc deverá criar um look inspirado em Alice no País das Maravilhas!  Vale look de maquiagem e de unhas! Sim, unhas! Por que excluir nossas amigas blogueiras de unhas, certo? Ou pra quem tem vergonha de colocar o carão no blog pra todo mundo ver!

O que vale é se inspirar na Alice, no Chapeleiro Maluco, no Coelho Branco, na Lebre de Março, na Rainha Branca, a Rainha Vermelha, e quem mais vier, montar o look do rosto ou desenhar as unhas e  mandar!

E como mandar? Via twitter! (pode ser twitpic ou outra ferramenta de postagem de fotos no twitter). E como eles saberão  quem mandou? Junto com a foto, você inclui a hashtag #AlicenaPanvel !

As fotos podem ser enviadas até domingo, 23 de maio. O resultado sai dia 26 de maio às 16h e será divulgado  no blog da Panvel, junto com a foto do make vencedor!

Então assim: cria o look, faz a foto, twitta a imagem e acaba com #AlicenaPanvel ! e não esquece de seguir a @panvelmakeup!

A Johnson & Johnson está com uma promoção divina.

É assim, primeiro vc faz o cadastro no site da Promoção.

Depois é só cadastrar 2 produtos diferentes e vc estará concorrendo a: 2 mil reais em compras (todos os dias), 5 mil reais em compras (por semana) e um carro 0km por mês!!

Se joga que essa promoção é mto boa!!!

Você quer ir no SPFW e ficar na fila A? Então essa promoção é pra vc.

Publique uma foto sua vestindo Reserva na  página deles  do Facebook. A foto que a galera CURTIR mais (através do botão curtir em cada foto) ganha R$1000,00 em compras nas nossas lojas e 2 convites para a primeira fila do desfile na SPFW, que rola dia 9 de junho.

A segunda mais votada leva R$500,00 em compras na loja e 2 convite pra primeira fila. O terceiro lugar não fica de mãos vazias e também confere o desfile de perto.

E lembrem-se: só serão aceitas fotos com roupas da Reserva. O vencedor será aquele que contabilizar o maior número de pessoas que apertarem o botão CURTIR.

Para maiores informações clique aqui

É isso aí! Tem promoção pra todo mundo! Se joguem

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Promoções

  1. micakodama em disse:

    Caraca qta promoção junta…sera que animo me participar de alguma?rs e vc ja fz alguma?jsssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: