Cuidados com a pele

Hoje eu vou postar meu primeiro vídeo. Eu fiz de brincadeira mas ficou tão bonitinho que eu resolvi colocar aqui, então não reparem quando eu falo com os olhos fechado e fica um período sem falar nada hahahaha É só o começo!

Eu estava no banheiro lavando meu rosto quando veio um clique: por que não fazer um vídeo sobre os meus cuidados da pele?

Peguei meus produtinhos e aqui está o resultado:

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Cuidados com a pele

  1. micakodama em disse:

    ahaha adorei, super bom!!!!bjsssssss

  2. Lindona que bom te conhecer pelo video!
    Adorei as dicas!

    Super prazer passar aqui pelo teu blog! Voltarei!!!

    Bjusss!

  3. Gab em disse:

    hahaah ficou bonitinho fowfow!

    Ea blusa que vc ta usando eh minha por acaso? haahaha

Deixe uma resposta

