Absurdo!

Hoje eu estava lendo o site da Folha Online quando li duas matérias que me deixaram indignada!!!

A primeira foi que dois supermercados – Pão de Açúcar e Carrefour – estavam vendendo produto, a maioria que ficam em geladeiras, VENCIDOS!!! Sim, é isso que você leu. Você consumidor distraído, tem que observar a data de validade sempre. E se vc encontrar algum roduto vencido em alguma supermercado entre em contato com a COVISA na hora!!!! Os telefones são 3397-8278, 3397-8279 e 3397-8280 Denuciem!!!!!

O link da matéria da Folha é esse.

Agora a outra matéria…Eu, sinceramente, fiquei chocada porque uma empresa como a Nestlè não poderia enganar seus consumidores.

O que acontece é o seguinte: Não sei se vocês conhecem aquela bebida Alpino Fast.  Eu nunca bebi, não por falta de interesse, porque pra mim deve ser delicioso, mas sei lá… O fato é que a bebida em nada lembra o gosto do chocolate Alpino. Agora gente, se a Nestlè coloca na embalagem os desenhos dos bombons Alpino e a cor dourada igual ao do chocolate, por que o gosto não é o mesmo?? Simples… O Alpino Fast não contém o chocolate Alpino, é mole??

Eu to fula da vida com isso..ninguém gosta de ser enganado, principalmente com docinhos hahahaha

A matéria completa você lê aqui

Mais uma vez a Folha com conteúdo bom!!!

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

