Niver da Camila

Terça foi o niver de 6 anos da minha sobrinha linda Camila. Ontem minha mãe fez uma festinha aqui em casa pra minha família. Como não veio muita gente só tem foto minha!!!

Só não liguem para o meu cabelo porque não deu pra eu arrumar do jeito que eu queria…

vestido Reinaldo Lourenço para C&A, meia de coração da Renner e peep toe do Empório Naka

eu não sei fazer pose

meu amor e eu

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Niver da Camila

  1. micakodama em disse:

    Gatissima!!!Adorei o picu!!!bjsss

Deixe uma resposta

